Bruna Moraes – Gerente de Projetos Arquitetônicos e Desenho Urbano Prefeitura Jacarei Sp


Quando adolescente eu não tinha idéia do que queria ser quando crescer, foi então que em férias na casa de uma tia em São Paulo, descobri um curso livre de Montagem de Vitrines e Estandes,  foi  o meu primeiro contanto com um projeto! E foi paixão à primeira vista! Conheci uma arquiteta que abriu a minha mente e me fez pegar  mais apreço pela profissão. Foi então que resolvi prestar vestibular para Arquitetura e Urbanismo.

No inicio não foi nada fácil, ralei como todo estudante de primeira viagem. No segundo ano de faculdade iniciei a carreira de estagiária, e foram longos anos. Eu lembro que meu sonho era morar e trabalhar em São Paulo, fiz tanta e entrevista que até brinco que fiquei  famosa na Capital. Mas Deus tinha um plano maior em minha vida! Precisei  interromper o curso por alguns meses, fiquei desempregada durante algum tempo. Quando retornei ao curso, iniciei um estágio aqui na prefeitura da minha cidade.  Confesso que ganhava pouco, mas a liberdade que eu tinha de criar, e a oportunidade que me deram para crescer como profissional, valeu mais que tudo!! E graças a Deus  eu fui reconhecida  e contratada como Gerente de Projetos. E só tenho que agradecer muitíssimo a Ele por não ter deixado eu desistir nunca e às pessoas que me deram essa oportunidade! Mas eu não parei por aqui, ainda tenho muito que aprender e muito a conquistar!

 

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. (Clarice Lispector)

 

Um pensamento sobre “Bruna Moraes – Gerente de Projetos Arquitetônicos e Desenho Urbano Prefeitura Jacarei Sp

  1. A cerca de sua istoria fantástica te felicito, pois de verdade não é fácil seguir adiante com tantas dificuldades a espreita de nossas vidas. Também tenho um objetivo muito grande em minha vida, e confesso que para lográ-lo não está sendo fácil, mais Deus sabe de todas as coisas.
    Parabéns pelo seu sucesso, que você continue crescendo e brilhando como chama sem fim!

Deixe uma Resposta

