Curriculos área de Turismo


 
 

 Bruna CENATTI CHEMELLO

Informações pessoais

  n  Estado civil: solteiran  Nacionalidade: Brasileira

n  Data de nasci: 07/11/1989

n   E-mail: brunacchemello@hotmail.com

n  Telefone xxxxxxxxx

Objetivo

  Exponho aqui meu interesse em fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, ciente de que meus conhecimentos possam contribuir para o cumprimento de seus objetivos e metas.Apresento um resumo de minhas qualificações profissionais e tenho com pretensão exercer cargos correlatos a minha experiência ou a demais áreas conforme a necessidade dessa empresa.

Formação

  Faculdade de turismoSantos unip.

Período noturno.

 3*ano – 6* semestre

 Atividades extracurriculares e Idiomas

   Inglês-basico

Espanhol-intermediario

Informática

Contabilidade

Libras

 

Experiência profissional

   Empresa: geocoop

Cargo: promotora de vendas

Período: dois anos

Empresa: contax – citibank

Cargo: operadora de telemarketing

Período seis meses

Empresa: microlins

Cargo: orientadora educacional

Período: três meses

 

       

CERTA DE PODER AJUDÁ-LOS NO QUE FOR NECESSÁRIO DESDE JÁ AGRADEÇO

Deixe uma Resposta

