Mercado de Cabelos – entre e fique Rica!


 Uma vez que um tabu em segredo, extensões de cabelo tornaram-se o acessório must-have entre as mulheres. De celebridades a profissionais de todos os dias para CEOs superior, muitos com orgulho gastar banco top sobre o que consideram um investimento de cabelo com um preço que pode variar de algumas centenas de dólares para milhares por parcela.  A commodity é tão cobiçada, é hit no mercado negro, com ladrões roubando milhares de dólares em estoquede lojas de todo o país.

 No mercado de beleza de milhões de bilhões de dólares, Africano americanos as mulheres representam a maior parte dos compradores de cabelo de extensão e usuários, mas os asiáticos e outras etnias muito controle da produção e venda do produto.

Apesar das probabilidades, estas duas Africano empresários americanos pioneiros foram capazes de obter uma foothood forte na indústria, levando a sua paixão pela beleza e transformá-lo em altos dividendos. BlackEnterprise.com conversou com Erika Dotson, co-fundador da Virgin Indique cabelo indiano e Karen Mitchell, fundador do cabelo indiano verdadeiro , cada ostentando uma lista de clientes que inclui Ciara, Lady GaGa, Kelly Rowland e Jill Scott , de como eles foram capazes de encontrar o sucesso na indústria, que é preciso para permanecer viável, e porque a beleza é como um popular, e rentáveis ​​da indústria, para investir polegadas

Para auxilios Com sua nova empresa entre em contato com a Giovanella Huxler consultoria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s