Vista-se,porém, vista-se de Zegna


Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

 Há cerca de 100 anos a marca Ermenegildo Zegna cria ternos impecáveis, de excelente corte, caimento, material e acabamento, coisa que os italianos entendem muito bem. O homem? Zegna. Certamente, alguém de extrema elegância, bom gosto e muito dim dim no bolso! Mas o alto investimento em um terno desses pode compensar, pois um Zegna é para a vida toda…

Ao longo desses anos, a marca cresceu de maneira espetacular, firmando-se no mercado como um império de luxo, com mais de 500 lojas ao redor do mundo e faturamento anual de em média US$ 900 milhões. No decorrer desse tempo, a Zegna também ampliou sua linha de produtos. Hoje, fabrica acessórios, perfumes, underwear, as linhas Zegna Sport, com roupas funcionais para práticas esportivas, e Z Zegna, mais jovem e fashion. Muitas das peças da linha principal também tornaram-se mais descontraídas, adaptando-se às diversas atividades do homem contemporâneo…

E o que a Ermenegildo Zegna nos reserva para o Verão 2012? O Blog da Hilde foi convidado pela marca para conhecer de pertinho a nova coleção, na loja do Shopping Leblon, no Rio. Confiram com a gente!…

Ermenegildo Zegna Verão 2012 022 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

A Ermenegildo Zegna fabrica seus próprios tecidos, investindo em conforto e novas tecnologias. O tecido do terno acima se chama “Crossover”, uma mistura de lã, linho e seda. Toque macio e agradável…

Ermenegildo Zegna Verão 2012 03 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

Quem disse que não dá para usar roupa escura no verão? A lã deste blazer reflete 80% dos raios solares. Quem veste, fica com sensação de frescor, pensa até que está usando roupa branca. Genial, né? Além disso, a peça é super prática, possui 10 bolsos internos para colocar carteira, cecular, óculos e até iPod (tem um espacinho onde dá pra passar o fio do fone de ouvido)…

Ermenegildo Zegna Verão 2012 05 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

Este aqui é para os descuidados que vivem entornando cafézinho, água ou vinho no blazer. O tecido deste blazer é hidrorepelente, isto é, as fibras de nano tecnologia não permitem que líquidos derramados penetrem no tecido, as gotas simplesmente escorregam, como em uma panela de teflon. Mas nem por isso, o toque do tecido é  modificado. Ele continua macio, macio.  Vejam na demonstração… Bacana, né? –

Fotos acima: Sebastião Marinho

Confiram mais propostas do verão da Ermenegildo Zegna, que traz muita leveza, cores, sedas, linhos e novidades tecnológicas…

Ermenegildo Zegna Verão 2012 06 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

Outra boa nova da Ermenegildo Zegna é a Jaqueta 3D da linha Z Zegna. Dois levíssimos tecidos foram sobrepostos, produzindo efeito gráfico de três dimensões. O quadriculado de dentro reflete do lado de fora.

Ermenegildo Zegna Verão 2012 07 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

Terno no clássico “Seersucker”, xadrez em alto relevo. Neste verão, esse tecido foi desenvolvido para ter “zero peso”, pois é feito com lã e sedas super finas. Além disso, não possui forro interno. O blazer parece uma camisa, de tão leve que é. Ideal para a estação…

Ermenegildo Zegna Verão 2012 08 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

Ermenegildo Zegna Verão 2012 09 Ermenegildo Zegna, centenária com corpinho de 30!

A Ermenegildo Zegna pode até ser centenária, mas continua com corpinho de 30. A prova disso é a sua maneira de se reinventar, inserindo novidades em sua moda clássica e atemporal…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s