Dani Bolina – desempregada e expulsa da Record


Dani Bolina recebe 54% dos votos e é a quinta eliminada do reality A Fazenda

Modelo deixa o confinamento na noite desta quinta-feira (25)


Dani Bolina é a quinta eliminada do reality A Fazenda
Reprodução/Rede Record
Dani virou a grande sensação do programa ao entrar no lugar de Duda Yankovich (que foi expulsa da competição), mas não conseguiu cativar o público durante seus 14 dias de confinamento.

Com 54% dos votos do público, Dani Bolina foi eliminada do reality show A Fazenda. Após 14 dias no confinamento, a gaúcha enfrentou Monique Evans e Thiago Gagliasso na quinta Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta quinta-feira (25).

A breve passagem de Dani pela propriedade em Itu teve início no dia 9 de agosto. A competidora substituiu a lutadora Duda Yankovich, que foi expulsa por ter agredido Thiago Gagliasso em um jogo de basquete na piscina da sede.

Já em sua chegada ao reality, a assistente de palco causou um tremendo impacto entre os peões. Quem não ficou nada satisfeita foi Joana Machado – afinal de contas, as duas viveram um triângulo amoroso com o jogador de futebol Adriano, o Imperador. Para quebrar o gelo e tentar se integrar aos demais confinados, Dani abraçou a personal trainer e tentou uma reconciliação.

– Passado é passado, viu?

E por incrível que pareça, as duas se deram muito bem neste período de convivência. Joana reconheceu que fez pré-julgamentos sobre Dani e disse que se surpreendeu positivamente com a peoa de 27 anos.

A personal trainer também tentou alertar a nova amiga sobre o jogo e aconselhou a gaúcha a trabalhar mais para evitar críticas dos participantes, que constantemente a chamavam de preguiçosa.

Além de Joana, a modelo também fez uma bela amizade com Dinei. O ex-jogador de futebol se divertia com o jeito moleque da confinada, que adorava abordar assuntos escatológicos e fazer brincadeiras com os colegas de isolamento.

Por outro lado, Dani se desentendeu com Monique Evans e Anna Markun. A apresentadora, por sinal, disse que a integrante da equipe Ovelha era a “mais perigosa” do jogo e reclamou que Dani só queria saber de dormir e não fazia a faxina da sede direito.

Já com Anna, a discussão foi por causa de uma louça suja.

Apesar de serem discretos sobre o assunto, outros peões também não engoliram muito bem o fato de a moça ter entrado no programa após 24 dias do ínicio do reality. Segundo os competidores, Dani levaria vantagem, pois tinha informações privilegiadas sobre a competição. Para deixá-los ainda mais incomodados, a bela ainda teve imunidade em sua primeira semana.

Ameaçada pelos votos dos peões e consciente do risco de ir para a Roça, a beldade preferiu encarar o Desafio Semanal do último domingo (21) e acabou sendo derrotada por Thiago Gagliasso. Em sua estreia na berlinda, Dani perdeu a disputa pela preferência do público, dando adeus à chance de conquistar o grande prêmio de R$ 2 milhões.

 Confraria Afro 2011Setembro Outubro

Viagens :

Tietê

: https://confrariaafro.wordpress.com/2011/08/10/va-com-o-confraria-afro-para-tiete/

Próximos Cursos:

Curso de moda:

 link : https://confrariaafro.wordpress.com/2011/08/26/curso-de-moda-modulo-camisa-arte-da-alfaiataria/

(temos vagas para bolsistas)

Quick massage

link:https://confrariaafro.wordpress.com/2011/08/13/trabalhe-neste-verao-veja-como/

(temos vagas para bolsistas)

Produção Cultural

https://confrariaafro.wordpress.com/2011/08/11/lista-de-selecionados-para-curso-producao-cultural/

(temos vagas para bolsistas)

Contatos:

confrariaafro@hotmail.com

55 11 63115248

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s