Thinkad#

Marcas utilizam os mais variados tipos de mídia para se destacarem perante seu público, porém algumas dessas mídias viram objetos de desejo. É o caso de alguns calendários. Talvez o mais famoso seja o Calendário Pirelli, que sempre trás belíssimas fotos, de belíssimas mulheres, invariavelmente clicadas por grandes fotógrafos.

Dentro da linha de calendários super-produzidos existem alguns que se destacam, mas os da empresa italiana de café Lavazza são um caso à parte. Fotografias de altíssima qualidade, design inovador, lindas mulheres, cores vibrantes e temas autênticos são apenas alguns dos ingredientes que fazem parte do sucesso dos calendários desenvolvidos desde 1993.

As imagens também são utilizadas em outras mídias como outdoor e revista, mas o foco da campanha é sempre o calendário. Quem assina é a agência italiana Armando Testa.

Para conferir todos os anos do calendário visite o site www.lavazza.com. Abaixo selecionei algumas imagens dos últimos…

View original post mais 26 palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s